CM Punk abriu o Monday Night Raw bastante emocionado para confirmar que não poderá competir na WrestleMania 40 devido a uma lesão.
A luta Royal Rumble é transformadora. Alianças são quebradas, rivalidades são estabelecidas, e no final de tudo, o vencedor é cimentado na história com uma chance garantida de disputar o título na WrestleMania. CM Punk foi transformado por esta última luta Royal Rumble, mas não de uma maneira positiva.
Punk abriu a última edição do “WWE Raw” com um anúncio sério sobre uma lesão especulada. “O Melhor do Mundo” confirmou que rasgou seu tríceps direito durante a luta Royal Rumble do último sábado e, apesar das tentativas de se apresentar apesar da lesão, está programado para perder não apenas o Elimination Chamber, mas toda a WrestleMania 40.
Apesar de ser esperado que ele perca a maior parte, se não toda, a caminhada deste ano até a WrestleMania, Punk não deixou a plateia de Tampa desapontada. Ele fez um discurso direcionado às massas, reconhecendo as lutas daqueles com câncer e empregos comuns como professores e trabalhadores de coleta de lixo. Ele tranquilizou o Universo WWE sobre um retorno inevitável ao se comparar ao Chicago Cubs e afirmou que sempre há “o próximo ano”.
Drew McIntyre interrompeu Punk perto do final de seu discurso. McIntyre reconheceu a determinação de Punk, mas disse com alegria que tomaria o lugar de Punk neste caminho para a WrestleMania e “viveria o sonho de CM Punk novamente”. McIntyre então agrediu Punk, e foi preciso a interferência de Sami Zayn, que retornou recentemente, para desarmar a situação. O segmento terminou com Zayn ajudando Punk a se levantar.
Esta não é a primeira vez que o tríceps específico de Punk é lesionado. No AEW All Out 2022, Punk rasgou seu tríceps esquerdo após sua luta com Jon Moxley.
H/T Wrestling Inc