Em recente entrevista no programa Cheap Heat de Peter Rosenberg, CM Punk fez reflexões sobre sua passagem pela AEW, com declarações que geraram especulações sobre antigos colegas de empresa.
Quando questionado se havia alguém na AEW com quem gostaria de ter trabalhado antes de sair, Punk deu uma resposta provocativa:
“Não. Sinto que desperdicei algumas lutas com algumas pessoas, com certeza [risos], mas é isso. Algumas pessoas entendem o negócio, outras não. E acho que todo mundo aqui entende o negócio.”
Punk não mencionou nomes, mas seu histórico de conflitos nos bastidores com The Elite pode sugerir alvos implícitos. Embora nunca tenha enfrentado The Young Bucks ou Kenny Omega no ringue, Punk lutou contra Adam Page, luta que ele posteriormente afirmou ter “envenenado tudo.”
Por que CM Punk deixou a AEW?
Antes do episódio de Collision de 2 de setembro, Tony Khan anunciou, diante de uma plateia em Chicago, que CM Punk havia sido demitido da AEW com justa causa. A decisão foi resultado de uma investigação sobre sua altercação nos bastidores com Jack Perry durante o All In da semana anterior. Não foi a primeira vez que Punk esteve envolvido em brigas na AEW, tendo participado de um confronto com The Elite após o All Out de 2022.
H/T Inside the Ropes