CM Punk desabafa sobre AEW no Instagram e exclui o post em seguida

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Em um post apagado em seu Instagram Stories, CM Punk desabafou sobre a AEW, Chris Jericho, Jon Moxley e Dave Meltzer, do Wrestling Observer Newsletter. Em particular, o bicampeão mundial da AEW chamou Meltzer de “mentiroso” e Chris Jericho de “mentiroso e fantoche”. Punk também afirmou que Moxley se recusou a perder para ele.

Punk escreveu:

“SUSPIRO. Eu não estava liberado para voltar a lutar ainda. Então o plano era lutar no ppv. Sentei e ouvi a ideia de Rocky III de Moxley. Expliquei como nunca tinha visto um filme de Rocky. Eu achei a ideia uma bosta, mas se o chefe quisesse fazer tanto faz. Ele disse que não perderia para mim. Eu nunca tinha experimentado alguém se recusando a perder para mim. Eu apenas ri. Perguntei a Tony se era isso que ele queria. Ele disse que sim. Ele é o chefe, então eu disse ok, mas eu precisaria ser liberado primeiro. Eles continuaram dizendo que poderia ser apenas uma squash para que eu não precisasse ser liberado. Eu ri disso. Minha saúde é mais importante. Dave Meltzer é um mentiroso. Jericho é um mentiroso e um palhaço. Havia planos, mas os planos sempre mudam, mas nunca mais colocarei uma empresa acima da minha saúde.”

Punk estava aparentemente respondendo a um post recente de Dave Meltzer no F4W Online Message Board.

Meltzer declarou:

“Você sabe por que eles não anunciaram Punk vs. Moxley por mais tempo e por que ele teve uma construção curta? Porque Punk concordou com isso, então a AEW recebeu uma carta legal dizendo que ele não estava concordando com isso e não estava disposto a fazer isso e eles não sabiam se ele viria até Tony colocar o seu pé no chão. Há muitas coisas boas que posso dizer sobre ele, e você pode absolutamente argumentar que sua posição sobre Moxley estava correta, mas você não pode argumentar que ele voluntariamente fez o que lhe foi pedido nesse cenário.”

Chris Jericho postou um GIF de Matt Hardy fazendo um movimento DELETE em seu Instagram Stories após o post de Punk.

Os posts de Punk e Meltzer foram em referência à luta de unificação do AEW World Title entre Punk e Jon Moxley na edição de 24 de agosto de 2022 do Dynamite. Punk tinha acabado de retornar à AEW após um pé quebrado e ele não acertou nenhuma ofensa nos três minutos de luta, sucumbindo rapidamente a Moxley após vários Death Riders.

Punk recuperaria o título mundial da AEW de Moxley no All Out em 4 de setembro, mas essa noite é lembrada principalmente pelo discurso de Punk durante a coletiva de mídia pós-PPV, durante o qual ele atacou Hangman Page, Colt Cabana e The Elite. Punk e Ace Steel então tiveram uma briga com The Elite após o scrum, o que resultou na suspensão de todos os envolvidos.

A Elite acabaria retornando em Full Gear, enquanto Ace Steel foi demitido. Não se sabe se Punk ainda está suspenso, mas ele está fora de ação de qualquer maneira com um tríceps rasgado. Foi notado hoje que CM Punk quer voltar para a AEW e ele sinalizou isso em um comentário no Instagram. Como seu post excluído afeta quaisquer planos para um retorno Punk é desconhecido.

Deixe um comentário