CM Punk desafiou John Cena para mais um combate entre eles antes que Cena se aposente de forma definitiva.
Neste sábado, no Money in the Bank, John Cena fez uma aparição surpresa. Durante promo carregada de emoção por parte do lutador e do público, ele revelou que tem planos para se aposentar em 2025.
Durante a coletiva de imprensa pós-show, CM Punk foi perguntado sobre o anúncio e o que o colega significou para sua carreira. Na resposta, Punk aproveitou para expressar o desejo de ter mais uma luta contra Cena.
“Eu imediatamente enviei uma mensagem para ele. Achei que ele fosse embora. Fiquei surpreso ao encontrá-lo depois. Eu disse a ele que seria o cara a tirá-lo da aposentadoria.”
“Cena significa muito para a minha carreira. Se você falar sobre a minha carreira, tem que falar sobre John. Há algumas pessoas nessa categoria, e ele é um exemplo. Isso me deixa orgulhoso, porque creio que, se você falar sobre a carreira de John, tem que falar sobre mim.”
“Estamos conectados nesse sentido. Estou orgulhoso dele. Ele vai deixar a indústria da forma que bem entender, e sei que isso é importante. Estou ansioso para ver o que ele planeja. Eu disse a ele que precisamos nos enfrentar pelo menos mais uma vez.”