CM Punk admitiu que sua saída da WWE em 2014 foi um período desafiador para seu relacionamento com a esposa, AJ Lee, que na época ainda estava na empresa.
Em participação recente no programa “Cold As Balls” de Kevin Hart, Punk revelou que os anos de 2014-2015 foram particularmente árduos para o casal. Ele havia deixado a WWE em 2014 devido a descontentamento com sua posição, enquanto Lee permaneceu até março de 2015, quando também se afastou do pro-wrestling.
“Foi difícil porque quando saí, ela ainda ficou na empresa por um ano. Esse foi um ano difícil para nós, em termos de relacionamento. Mas tornou tudo depois disso muito mais fácil”, disse Punk. Ele destacou a compreensão mútua e a parceria atual, mencionando como se apoiam em suas respectivas carreiras, como no recente debut de um curta-metragem de Lee no Tribeca Film Festival.
A gravação do programa aparentemente ocorreu antes do retorno de AJ Lee à WWE, que aconteceu na edição de 5 de setembro do “WWE SmackDown” em Chicago. Desde seu próprio retorno à empresa, Punk havia sido questionado diversas vezes sobre a possibilidade de Lee retornar, negando repetidamente qualquer interesse dela em voltar aos ringues.
Ele chegou a afirmar que ele e Lee nunca trabalhariam juntos mesmo em projetos de cinema ou televisão. Contudo, em seu retorno à WWE, Lee apareceu para auxiliar o marido em sua rivalidade com Seth Rollins e Becky Lynch, dividindo o ringue com Punk no Wrestlepalooza em sua primeira luta de retorno.