CM Punk, uma figura chave no elenco da WWE, comentou recentemente sobre sua relação com o CCO da empresa, Triple H, destacando uma melhora notável em seu entendimento mútuo.
Apesar de uma história de rivalidade e antagonismo, que incluiu menções no famoso “pipebomb” de Punk, a dinâmica entre os dois mudou drasticamente. Após deixar a WWE, tentar carreira no MMA e competir na AEW, Punk retornou à promoção de Stamford, onde agora trabalha diretamente sob a liderança de Paul Levesque.
Em entrevista ao TV Insider, Punk expressou otimismo sobre a nova parceria, afirmando que há um entendimento muito maior entre eles.
“Entre mim e Triple H, há muito mais entendimento. Avancei na minha vida a ponto de ter a perspectiva que não tinha antes. Para ele, da mesma forma, avançou na vida onde tem experiências e conhecimentos que não tinha antes. Eu e ele, acho que ambos estávamos no elenco principal e éramos caras talentosos. Era mais adversário porque éramos competição. Agora não somos e estamos na mesma página e queremos ajudar a próxima geração e guiá-los da maneira certa com sua criatividade aparecendo, mas também os produzindo,” declarou CM Punk.

Ele reforçou os comentários, declarando amar trabalhar com Triple H: “Olha, adoro trabalhar com o cara. É incrível. É realmente um prazer. Acho que só arranhamos a ponta do iceberg.”
Os comentários de CM Punk vêm em resposta a declarações anteriores de Triple H. O CCO da WWE havia expressado orgulho pelo crescimento de Punk durante o pós-show do Night of Champions, elogiando sua evolução geral.