CM Punk deve estar no evento principal da WrestleMania 41

O segmento final do SmackDown desta sexta-feira indicou que CM Punk deve marcar presença no evento principal da WrestleMania 41.

Desde que voltou à programação da WWE, no Survivor Series de 2023, CM Punk tem desenvolvido desentendimentos com Seth Rollins. No entanto, a rivalidade, que já havia ganhado capítulos formais nos últimos meses, tomou um novo rumo quando Roman Reigns se envolveu na história durante o combate Royal Rumble masculino deste ano.

Nas últimas semanas, o “Original Tribal Chief” apareceu no RAW e interrompeu a luta steel cage que os colegas protagonizavam. Poucas horas depois, então, a empresa de Stamford oficializou um duelo triple threat para a WrestleMania 41.

Já no episódio desta sexta-feira do SmackDown, a assinatura de contrato para o compromisso aconteceu. Reigns foi o primeiro a entrar em cena, seguido por Rollins e Punk. Enquanto os dois ex-integrantes do Shield assinaram rapidamente, o “Second City Saint” preferiu revisar os termos com calma.

Neste momento, Paul Heyman interrompeu o segmento para anunciar que o combate ocuparia o espaço de evento principal de uma das noites da Mania: “Eu sei o que você está procurando, e está aí: você vai estar no evento principal da WrestleMania.”

O anúncio atendeu um dos grandes objetivos da carreira de CM Punk, que se emocionou e foi às lágrimas, enquanto Seth expressou sua frustração. O ex-campeão agradeceu os fãs, apoiadores, e, de forma irônica, Roman Reigns.

Deixe um comentário