CM Punk deverá rescindir contrato com a AEW

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Um novo relato afirmou que CM Punk não deve retornar à AEW, com uma rescisão de contrato parecendo o mais provável.

CM Punk não apareceu na AEW desde o seu discurso na coletiva de imprensa pós-All Out, onde atacou verbalmente os Young Bucks, Kenny Omega e Hangman Adam Page enquanto fazia comentários duros sobre a situação em torno da presença de Colt Cabana na empresa.

Isso provocou uma briga nos bastidores que resultou na suspensão de várias figuras-chave. Mais tarde veio à tona que Punk havia sofrido uma lesão no tríceps que o manteria fora do ringue por cerca de oito meses.

No episódio seguinte do AEW Dynamite, o título mundial e o de Trios foram vagos. Punk havia conquistado o título mundial no All Out com uma vitória sobre Jon Moxley.

Agora foi relatado que CM Punk pode não retornar à empresa. Durante o AEW Dynamite Grand Slam, o nome de Punk foi ignorado pelo comentarista Ian Riccaboni quando ele estava listando ex-Campeões Mundiais da ROH.

Falando no PWTorch.com, Wade Keller observou que a ausência do nome de Punk parecia ser muito deliberada. Além disso, não se espera que a estrela retorne à empresa, com uma rescisão de contrato parecendo uma solução provável.

“Acho que isso é digno de nota, mas não surpreendente [que] ele excluiu o nome de CM Punk ao falar sobre alguns dos maiores nomes que detiveram o título [da ROH].

Isso diz muito. Como conversei com Jason Powell ontem sobre – não estou esperando que CM Punk lute na AEW novamente. Não estou dizendo que é 100% certo, mas tudo está apontando na direção de algum tipo de rescisão de seu contrato. Nós vamos aprender mais eventualmente sobre essa situação.”

Falando com a mídia antes do AEW Grand Slam, o presidente Tony Khan se recusou a comentar sobre o status de Punk com a promoção.

H/T Inside the Ropes

Siga o @WrestleBR no Twitter para mais informações sobre luta livre em geral.

Deixe um comentário