CM Punk discute futuro na WWE e se compara a John Cena

Foto do autor

CM Punk compartilhou suas reflexões sobre seu futuro como lutador e a razão pela qual acredita estar seguindo um caminho semelhante ao de John Cena.

Aos 46 anos, Punk está ciente de que seu tempo no ringue é limitado. Ele está programado para participar mais uma vez da luta Royal Rumble no dia 1º de fevereiro, e o ex-Campeão Mundial espera que os eventos de 2024 não se repitam, evitando ser afastado por uma lesão séria novamente.

Embora Punk reconheça que, assim como Cena, seu último combate pode estar se aproximando rapidamente, ele não está disposto a anunciar uma grande turnê de aposentadoria da WWE.

Em uma entrevista com Jackie Redmond, antes da Royal Rumble, Punk foi questionado se sente que o tempo está se esgotando em sua carreira, dada tudo o que passou:

“Estou me sentindo ótimo agora. Definitivamente, não sinto que há um relógio do apocalipse pairando sobre minha cabeça ou algo assim. Dito isso, também percebo, com base no que aconteceu na última Royal Rumble, que tudo isso pode acabar em um instante. Nunca sei quando será meu último combate, e vejo caras como John Cena fazendo uma turnê de aposentadoria completa. Vejo a mim mesmo como se estivesse na mesma estrada que John, talvez apenas não tão egocêntrico a ponto de anunciar para todo mundo, ‘Ei, isso é tudo.’

Não estou colocando limites em nada, estou apenas me esforçando para me proteger diariamente, trabalhando tanto na recuperação quanto na academia e no ringue, e não quero que este crepúsculo da minha carreira se estenda além do que as pessoas esperam de mim. Não quero ser um velho que fica se arrastando. Acho que sou criticado de maneira injusta, mas isso acontece porque não pinto minha barba, não pinto meu cabelo, eu 100% aceito isso.

Para mim, esses fios brancos, eu os ganhei. Eles apenas contam histórias. É sobre as estradas que percorri, os machucados que tomei e as lesões que sobrevivi. Meu rosto é um mapa. Eu não removeria uma cicatriz. Eu não pintaria meu cabelo ou barba. Este sou eu. Eu era eu quando lutei pela primeira vez com 15 anos, e sou eu aos 46, e sempre serei 100% verdadeiro, sem desculpas, CM Punk.”

CM Punk Sugere Grande Retorno

Embora Punk esteja confirmado como participante da luta Rumble, ainda há muitas vagas abertas tanto na Rumble Masculina quanto na Feminina, o que pode levar a participantes surpreendentes. Em uma entrevista anterior, CM Punk pode ter deixado escapar que um grande nome fará parte da luta Royal Rumble.

Agradecimentos ao Fightful.

Deixe um comentário