CM Punk dispara contra Young Bucks e Omega

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

CM Punk criticou os EVPs da AEW – Young Bucks e Kenny Omega – com comentários explosivos que giram em torno de seu relacionamento com Colt Cabana e a presença reduzida de Cabana na AEW.

CM Punk e Colt Cabana costumavam ser melhores amigos até que uma aparição fatídica de Punk no podcast Art of Wrestling da Cabana, depois que Punk saiu da WWE, acabou com isso.

Como resultado da aparição, ambos os homens foram processados pelo médico da WWE, Chris Amann, e terminaram em uma batalha legal um com o outro que foi resolvida e dissolvida em setembro de 2019.

Cabana fazia parte da AEW oficialmente desde fevereiro de 2020 e faz parte da popular facção Dark Order, mas quando CM Punk ingressou na empresa em agosto de 2021, o papel de Cabana na empresa parecia diminuir rapidamente.

De fato, os relatos sugerem que o tempo de Cabana na empresa estava perto do fim até que os EVPs da empresa The Young Bucks intervieram, embora pareça que ele fará mais parte da Ring of Honor de Tony Khan no futuro.

Na coletiva pós-All Out, CM Punk deu seu lado da história de seu relacionamento com Cabana e afirmou que os EVPs da AEW (Young Bucks e Kenny Omega) “espalham mentiras e besteiras” sobre Punk ter a ver com algo relacionado ao papel de Cabana na AEW:

“Não tenho nada a ver com Scott Colton [Colt Cabana] há quase uma década. Provavelmente não queria nada com ele ainda mais antes do que isso. É uma pena que eu tenha que vir aqui e falar sobre isso quando estou no meu tempo e isso é a porra de um negócio. Eu ser um homem adulto e decidir não ser amigo de alguém não é da porra da conta de ninguém. Mas meus amigos, se eu cair para trás, vão me pegar. Scott Colton, eu senti, nunca teria.

Meu problema era que eu queria trazer um cara comigo para o topo que não queria me ver no topo, ok? Você [pode] chamar isso de ciúme, você chama isso de inveja, seja lá o que for. Meu relacionamento com Scott Colton terminou muito antes de eu pagar todas as suas contas. Tenho todos os recibos. Tenho todas as faturas. Tenho todos os e-mails. Eu tenho o e-mail onde ele diz – e cito: ‘Concordo em seguir nossos caminhos separados, vou conseguir meu próprio advogado e você não precisa mais pagar’.

Esse é um e-mail que eu tenho. E a única razão pela qual o público não viu é porque quando eu finalmente tive que processá-lo, descobrimos que ele compartilhava uma conta bancária com sua mãe. Isso é um fato. E assim que descobrimos esse fato e intimamos a Marcia, ele enviou o e-mail ‘Ah, podemos deixar isso tudo para lá?’

Agora, é 2022. Eu não sou amigo desse cara desde pelo menos 2014, final de 2013. O fato de eu ter que sentar aqui porque temos pessoas irresponsáveis ​​que se autodenominam EVPs mas não conseguiriam administrar a porra de uma Renner, e eles espalham mentiras e besteiras e colocam na mídia que eu fiz alguém ser demitido quando eu não tenho nada a ver com ele, não quero nada com ele, não me importo onde ele trabalha, onde ele não trabalha, onde come, onde dorme.

E o fato de eu ter que chegar aqui e fazer isso em 2022 é muito constrangedor. E se vocês têm alguma culpa, quero que se f*dam. Quem não tiver, peço desculpas.”

Durante sua aparição explosiva, CM Punk também mirou em Hangman Adam Page, que ele chamou anteriormente em um momento improvisado no AEW Dynamite.

H/T Inside The Ropes

Siga o @WrestleBR no Twitter para mais informações sobre luta livre em geral.

4 comentários em “CM Punk dispara contra Young Bucks e Omega”

Deixe um comentário