CM Punk disposto a trabalhar com a Elite em retorno na AEW

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

A saga que é o futuro de CM Punk com a All Elite Wrestling continua, e uma nova atualização sobre o bicampeão mundial da AEW surgiu hoje.

De acordo com o Fightful Select, Punk disse repetidamente à AEW que ele quer voltar para a empresa e ele estabeleceu inúmeros cenários para um possível retorno. Entre esses cenários está a vontade de trabalhar com Kenny Omega e The Young Bucks, mas qualquer programa potencial com The Elite parece ser improvável, com Fightful observando que Omega e The Bucks não estavam interessados em um enredo pelo menos até alguns meses atrás. Punk também afirmou que está disposto a ser completamente separado do The Elite e está “aberto a trabalhar em outro lugar”. Se isso significa que o Ring of Honor ou outra federação é desconhecido.

Alguns talentos acreditam que o terceiro programa da AEW que irá ao ar nas noites de sábado poderia ser utilizado para manter o Punk separado do The Elite, mas os superiores da AEW não confirmaram isso.

CM Punk e The Elite não estavam em termos amigáveis em setembro de 2022 devido à luta nos bastidores que viu Punk e Ace Steel brigarem com Kenny Omega e The Young Bucks após o infame scrum de mídia pós-All Out de Punk. Todos os envolvidos foram suspensos e The Elite mais tarde retornou, enquanto Ace Steel foi demitido. Punk permaneceu à margem com um tríceps rasgado, mas relatórios nas últimas semanas notaram que o músico de 44 anos concordou em princípio em voltar à AEW.

O status desse acordo é desconhecido após o desabafo de CM Punk no Instagram no final de março, no qual ele atacou a AEW, Jon Moxley, Chris Jericho e Dave Meltzer. Dax Harwood tem feito campanha nos últimos dias para que Punk se junte à FTR contra The Elite no All In do Estádio de Wembley em 27 de agosto.

Deixe um comentário