CM Punk não vai processar a AEW

CM Punk parece ser uma pessoa mais feliz após sua demissão por justa causa da All Elite Wrestling.

De acordo com Nick Hausman, do Haus of Wrestling, CM Punk foi descrito como “alguém que está respirando aliviado agora que está longe do drama do dia-a-dia que parecia segui-lo na AEW”. Punk também não possui nenhuma ação judicial pendente contra Tony Khan. O bicampeão mundial da AEW está supostamente buscando seguir em frente com sua vida.

Dessa forma, se Tony Khan planeja entrar com um processo contra CM Punk é desconhecido. Contudo a situação parece estar tranquila entre a AEW e seu ex-campeão mundial, observou o Haus of Wrestling.

Então CM Punk, é claro, frequentemente se encontrava no centro do drama nos bastidores durante sua passagem de dois anos pela All Elite Wrestling. O estopim final aconteceu no AEW All In em 27 de agosto, quando CM Punk se envolveu em uma briga nos bastidores com Jack Perry. Punk também teve supostos confrontos com Tony Khan antes, durante e depois da altercação com Perry.

Finalmente, Punk foi suspenso após o All In e posteriormente demitido após uma investigação interna. Durante esta, a AEW entrevistou testemunhas e revisou as imagens de CCTV do incidente com Perry. Posteriormente Tony Khan, ao abordar a demissão de Punk, disse que temia por sua vida no All In.

H/T Cultaholic

Deixe um comentário