A política da All Elite Wrestling para manter CM Punk e The Elite separados permaneceu em vigor para o pay-per-view conjunto AEW x NJPW Forbidden Door no domingo, 25 de junho.
Forbidden Door foi a primeira vez que Kenny Omega e CM Punk estiveram nos bastidores do mesmo evento desde que Punk fez o seu regresso à AEW no episódio de 17 de junho de Collision. Punk apareceu em Dynamite e Collision na semana passada, mas The Elite não apareceu em nenhum dos shows fora das pré-fitas.
Apesar de estarem juntos nos bastidores pela primeira vez desde All Out e CM Punk querendo se sentar com The Elite, não houve reconciliação no Forbidden Door. O Fightful Select relatou que Kenny Omega, The Young Bucks e CM Punk foram “colocados em lados completamente diferentes do edifício”.
Dave Meltzer, do Wrestling Observer, observou que antes de Forbidden Door há esperança de que as discussões aconteçam em breve. Meltzer também relatou que a FTR não tem problemas com The Elite e Dax Harwood e Cash Wheeler fizeram de tudo para limpar o ar.
A extensão dos problemas de bastidores dentro da AEW está em debate, mas relatórios recentes notaram que um dos principais nomes da AEW deixou o episódio da semana passada de Dynamite de mau humor porque acha que os problemas entre CM Punk e The Elite são uma “bomba-relógio“.