CM Punk e Elite sem previsão de retorno da suspensão

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

A situação de CM Punk, The Elite, e Ace Steel ainda é incerta na AEW, pois a suspensão continua ativa e sem previsão de retorno.

Após a coletiva de imprensa pós-show do AEW All Out PPV no início de setembro, CM Punk, Ace Steel e The Elite supostamente entraram em um confronto nos bastidores que resultou na suspensão de todos os envolvidos pela empresa e, por extensão, significando que o AEW World Championship e AEW Trios Championships precisariam ser desocupados.

Todos os cinco homens ainda não reapareceram na AEW, com muitos questionando se alguns dos nomes envolvidos sequer retornarão. Dave Meltzer, do Wrestling Observer Newsletter, agora forneceu mais informações sobre o status dos nomes mencionados, primeiro observando que os cinco talentos em questão ainda não receberam nenhuma resposta da empresa.

“Em relação à situação com os suspensos durante a luta (C.M. Punk, Young Bucks, Ace Steel e Kenny Omega), nenhum dos cinco ouviu nada da AEW.”

Continuando, Meltzer revelou que todos os cinco nomes ainda estão na folha de pagamento da AEW no momento da redação deste artigo, enfatizando que quatro dos cinco nomes atualmente em suspensão estão sendo pagos em mais de US$ 1 milhão (anuais) e, portanto, o pagamento semanal total é enorme para lutadores inativos.

Nota adicional do WrestleBR: aproximadamente, a AEW está pagando U$700.000 por mês para os suspensos.

Além disso, Meltzer afirmou que um dos nomes presentes no incidente, que não é um dos cinco nomes em questão, ainda não foi entrevistado sobre o confronto, podendo ainda haver outros.

Meltzer então abordou as frustrações dos cinco nomes envolvidos, revelando que a maioria está apenas querendo voltar ao trabalho neste momento, com exceção de CM Punk, que estaria ausente da TV com uma lesão, independentemente de sua suspensão. Além disso, alguns dos nomes envolvidos supostamente desejam falar publicamente sobre a situação, mas estão legalmente impedidos de falar e não têm certeza se poderão algum dia.

“Nenhum tem permissão para falar, mas vários querem, mas não fazem ideia se algum dia terão permissão.”

Numerosos rumores surgiram desde que o incidente ocorreu, alegando que alguns nomes envolvidos foram demitidos ou informados de que provavelmente não seriam bem-vindos de volta, no entanto, Meltzer negou essas alegações, afirmando que, ao menos, até o meio desta semana, esses relatos estão incorretos.

Em termos de uma data específica para o retorno da suspensão, Meltzer informou que nenhum dos nomes envolvidos teve qualquer tipo de prazo oficial estabelecido para eles e, portanto, resta saber quanto tempo eles ficarão longe da TV.

“Nenhum deles recebeu qualquer impressão de uma data de retorno.”

Fechando a notícia, Meltzer esclareceu que os comentários feitos por Hangman Adam Page durante o AEW Dynamite desta quarta-feira, referindo-se ao desaparecimento de seus amigos, foram direcionados tanto à The Dark Order quanto à Elite, no entanto, isso não deve ser uma indicação de um retorno no horizonte para o trio suspenso.

Siga o @WrestleBR no Twitter para mais informações sobre luta livre em geral.

Deixe um comentário