CM Punk parece ter se encontrado na lista de suspensos pela segunda vez em 12 meses.
De acordo com Bryan Alvarez do Wrestling Observer, a crença dentro da All Elite Wrestling é que CM Punk e Jack Perry foram suspensos pela promoção, aguardando os resultados da investigação sobre sua briga nos bastidores no All In no domingo. A menos que a investigação seja concluída rapidamente, nem Punk nem Perry estarão trabalhando All Out em 3 de setembro.
“A crença dentro da AEW é que Punk e Jack estão suspensos enquanto se aguardam os resultados de uma investigação, o que significaria que nenhum dos dois vai para o All Out.” Alvarez tuitou.
Uma briga nos bastidores entre Jack Perry e CM Punk ocorreu entre a luta Zero Hour de Perry com HOOK e a luta de abertura de CM Punk contra Samoa Joe. Houve diferentes lembranças sobre o que exatamente aconteceu, além de que houve uma briga. O incidente ocorreu depois que Perry disse: “It’s real glass, cry me a river” durante sua luta com HOOK, referindo-se a uma discussão passada que ele teve com CM Punk sobre o uso de vidro real para um segmento no Collision no início deste verão.
Após o incidente, Jack Perry teria sido ordenado a deixar o Estádio de Wembley. Punk, por sua vez, foi escoltado até seu camarim após sua partida com Samoa Joe e também foi retirado do prédio. Tony Khan anunciou durante o debate pós-All In que a briga estava sendo investigada pela promoção.
CM Punk, é claro, ficou infamemente envolvido em Brawl Out, uma briga nos bastidores entre Punk, Ace Steel, The Young Bucks e Kenny Omega após a coletiva de imprensa pós-All Out 2022 de Punk. Todos os talentos envolvidos foram suspensos, com Punk a retornar à AEW TV em junho deste ano, depois de recuperar de uma lesão no tríceps. A Elite retornou no Full Gear 2022 e Ace Steel foi demitido antes de ser recontratado.