CM Punk e Jack Perry suspensos e fora do AEW All Out

Foto do autor

CM Punk parece ter se encontrado na lista de suspensos pela segunda vez em 12 meses.

De acordo com Bryan Alvarez do Wrestling Observer, a crença dentro da All Elite Wrestling é que CM Punk e Jack Perry foram suspensos pela promoção, aguardando os resultados da investigação sobre sua briga nos bastidores no All In no domingo. A menos que a investigação seja concluída rapidamente, nem Punk nem Perry estarão trabalhando All Out em 3 de setembro.

“A crença dentro da AEW é que Punk e Jack estão suspensos enquanto se aguardam os resultados de uma investigação, o que significaria que nenhum dos dois vai para o All Out.” Alvarez tuitou.

Uma briga nos bastidores entre Jack Perry e CM Punk ocorreu entre a luta Zero Hour de Perry com HOOK e a luta de abertura de CM Punk contra Samoa Joe. Houve diferentes lembranças sobre o que exatamente aconteceu, além de que houve uma briga. O incidente ocorreu depois que Perry disse: “It’s real glass, cry me a river” durante sua luta com HOOK, referindo-se a uma discussão passada que ele teve com CM Punk sobre o uso de vidro real para um segmento no Collision no início deste verão.

Após o incidente, Jack Perry teria sido ordenado a deixar o Estádio de Wembley. Punk, por sua vez, foi escoltado até seu camarim após sua partida com Samoa Joe e também foi retirado do prédio. Tony Khan anunciou durante o debate pós-All In que a briga estava sendo investigada pela promoção.

CM Punk, é claro, ficou infamemente envolvido em Brawl Out, uma briga nos bastidores entre Punk, Ace Steel, The Young Bucks e Kenny Omega após a coletiva de imprensa pós-All Out 2022 de Punk. Todos os talentos envolvidos foram suspensos, com Punk a retornar à AEW TV em junho deste ano, depois de recuperar de uma lesão no tríceps. A Elite retornou no Full Gear 2022 e Ace Steel foi demitido antes de ser recontratado.

Deixe um comentário