CM Punk estará ao vivo na próxima segunda-feira, quando o WWE Raw retorna a Chicago na Estrada para a WrestleMania, e seu retorno foi anunciado na transmissão desta semana do “Raw”. O “Raw” da semana seguinte, que acontecerá no Brooklyn, terá a presença de Dwayne “The Rock” Johnson, que proclamou no X que “O ÚLTIMO CHEFE VAI ELETRIZAR O BROOKLYN NO MONDAY NIGHT RAW”. O show no Brooklyn será o último “Raw” antes do WrestleMania 40, que será realizado em 6 e 7 de abril.
O anúncio de The Rock veio logo após Cody Rhodes capturar a atenção do mundo da luta livre com seu promo ardente contra “The Great One” no “Raw” de segunda-feira. Rhodes e Rock estarão em lados opostos do ringue no evento principal do WrestleMania Night 1, uma luta de duplas também envolvendo o Campeão Mundial dos Pesos-Pesados Seth Rollins e o Campeão Universal da WWE Indiscutível Roman Reigns.
Enquanto isso, CM Punk está se recuperando de um tríceps rompido que sofreu durante a luta Royal Rumble e ficará fora de ação até a segunda metade do ano. No entanto, em um promo em vídeo no “Raw”, Punk disse que estaria em Filadélfia para o WrestleMania 40. Embora sua crescente rivalidade com Rollins tenha sido interrompida devido à lesão, o oponente de Rollins no WrestleMania Night 2, Drew McIntyre, tem chamado Punk praticamente semanalmente desde que o tirou do ringue em sua aparição mais recente na WWE. Até o momento desta escrita, não está claro qual será o papel de Punk no WrestleMania, ou seus planos para o Raw da próxima semana.