Em recente entrevista, CM Punk elogiou a forma como a WWE tem lidado com ele desde o retorno.
No Royal Rumble 2024, o ex-campeão mundial sofreu uma lesão, que viria a ser confirmada pelo próprio, no RAW seguinte, como uma ruptura no tríceps, que o deixou de fora dos ringues da WrestleMania 40, onde enfrentaria Seth Rollins pelo título mundial.
Em entrevista a Ariel Helwani no “The MMA Hour”, Punk atualizou os fãs sobre sua recuperação, dizendo que se sente bem o suficiente a ponto de pensar que, com algum esforço, poderia ter tentado competir no “maior palco de todos”.
“Eu me sinto realmente bem. Há uma parte de mim que não quer que todo mundo saiba. Quero manter isso um pouco em segredo. Me sinto muito melhor do que acho que deveria, o que está me dando uma falsa sensação de segurança. Minha cabeça fica: ‘você poderia ter lutado na Mania’.”
Até sua volta no ano passado, CM Punk não aparecia na empresa desde 2014, quando a deixou com diversas queixas, incluindo, por exemplo, pedidos para lutar com sintomas de concussão, segundo ele.
Na sequência da entrevista, ele explicou que, hoje, a WWE está “o protegendo de si mesmo e de seus próprios instintos”, uma “mudança bem-vinda” em comparação à sua passagem anterior.
“Eles estão me protegendo contra mim mesmo, o que é uma mudança bem-vinda. Sou eu quem tento adiantar tudo em relação à lesão, e eles estão me dizendo para segurar. Estou os atendendo da melhor forma possível.”
Mesmo fora de ação, CM Punk estará presente como comentarista do combate entre seus rivais, Seth Rollins e Drew McIntyre, pelo título mundial na WrestleMania 40.