CM Punk envolvido em briga no bastidor do All Out

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

CM Punk pode ter lutado no ringue no All Out, mas um novo relato sugere que a estrela fez parte de uma briga “corpo a corpo” que eclodiu durante a coletiva pós-show.

All Out foi uma grande noite para CM Punk no All Out quando ele foi para sua cidade natal, Chicago, para desafiar Jon Moxley pelo AEW World Championship. Em uma competição brutal e sangrenta, Punk conseguiu levar a melhor sobre a estrela do Blackpool Combat Club e se tornar duas vezes campeão mundial da AEW. Mas a verdadeira história ainda estava para começar.

Na coletiva pós-show, Punk sentou-se com o presidente da AEW, Tony Khan, e emitiu ataques verbais contra o Hangman Adam Page, bem como os EVPs da empresa Kenny Omega e Young Bucks, pelo que Punk acredita serem os responsáves por na divulgação de histórias sobre o envolvimento de Punk com o papel diminuído de Colt Cabana no a empresa.

Kenny Omega e The Young Bucks estariam “ameaçando ir embora da empresa” com os comentários de CM Punk, e na Wrestling Observer Radio, Bryan Alvarez descreveu “uma briga” ocorrendo nos bastidores com um segurança visto correndo da sala de coletiva logo após a saída de Punk. Dave Meltzer complementou chamando os eventos de “uma briga corpo a corpo”. Embora ainda não se saiba se ocorreu alguma fisicalidade entre as partes envolvidas.

Há quem diga no Twitter que CM Punk e Matt Jackson trocaram socos na presença de Bryan Danielson…

Siga o @WrestleBR no Twitter para mais informações sobre luta livre em geral.

3 comentários em “CM Punk envolvido em briga no bastidor do All Out”

Deixe um comentário