CM Punk falou sobre a aposentadoria de John Cena e projetou os passos finais da carreira do ex-campeão mundial.
A carreira de John Cena na WWE, que já dura 22 anos, vai chegar ao fim em pouco mais de um ano, e os fãs especulam a descoberta de quem deve ser seu último oponente. Os principais questionamentos giram em torno da ideia de Cena enfrentar um adversário inédito, lutar por algum título, ou revisitar uma de suas rivalidades clássicas.
Um nome frequentemente citado é o de CM Punk. Os lutadores compartilham uma história memorável, que inclui o conhecido e aclamado combate individual promovido no Money in the Bank de 2011. Em entrevista à rádio 103.5 Kiss FM, o “Second City Saint” abordou a possibilidade de estar presente na ocasião, afirmando que se sentiria honrado.
“Eu gostei do fato de John ter ido a público e comunicado sua despedida. Assim, ele consegue escrever sua carta de amor ao pro-wrestling. Se ele quiser entrar no ringue comigo, eu ficaria lisonjeado. Mas se eu não fizer parte disso, também está ótimo. Vou ser um fã, como todos que estarão assistindo. Estou animado para ver o que ele quer fazer, o que ele vai fazer, e o que vai acontecer.”