CM Punk ofereceu uma visão única sobre a relação entre ele e Seth Rollins.
Como visto em imagens de fãs capturadas no Survivor Series, Rollins ficou irritado quando Punk retornou à WWE após quase uma década. Embora a reação de Rollins tenha sido exagerada, ele deixou claro em várias entrevistas que não é fã de CM Punk.
Em uma entrevista anterior, Seth Rollins detalhou seus problemas com CM Punk, chamando Punk de “egoísta” e acrescentando que havia muitas coisas pessoais que ele não queria abordar.
Punk respondeu ao ódio de Rollins enquanto aparecia no The Jackie Redmond Show. Punk afirmou que Rollins tem uma mentalidade de rivalidade de irmãos e está com inveja de que Punk conquistou mais em sua carreira:
“Hmmm. Uh, porque eu estive em todos os lugares em que ele esteve e ele não esteve em todos os lugares em que eu estive. Provavelmente somos muito parecidos, essa é honestamente a maior coisa que consigo pensar. Somos muito parecidos. A diferença é que eu posso falar sobre minha carreira sem ter que mencioná-lo. Ele não pode falar sobre sua carreira sem mencionar a mim. Eu entendo de onde ele vem, eu entendo. Acho que ele sempre sentiu que era o irmão mais novo. Eu nunca tentei tratá-lo assim, sempre tentei tratá-lo como um colega, mas algumas pessoas simplesmente não conseguem entender. Ele me odeia. Ele me odeia. Tipo, Avalanche do Colorado e Red Wings,”
Em uma entrevista anterior, CM Punk afirmou que Seth Rollins nunca teria tido oportunidades na WWE se não fosse pelo trabalho que ele havia feito anteriormente.