Numa reviravolta chocante, CM Punk fez uma aparição não anunciada numa recente gravação do WWE Raw, gerando entusiasmo entre os fãs. Punk, aclamado como “O Melhor do Mundo”, está afastado devido a uma lesão no tríceps sofrida em sua luta de retorno no Royal Rumble.
A notícia decepcionante de Punk não ser liberado a tempo para a WrestleMania 40 foi impactante, especialmente porque muitos antecipavam sua tão esperada luta principal no grande evento. Apesar do contratempo, Punk permanece resiliente.
O evento principal do Raw de 19 de fevereiro apresentou Jey Uso desafiando Gunther pelo Campeonato Intercontinental. Infelizmente, Uso ficou aquém em sua busca pelo primeiro título individual, graças a uma distração de Jimmy Uso, permitindo que o histórico reinado de Gunther persistisse. O show concluiu com uma surra pós-luta de Jimmy em Jey.
No entanto, após as câmeras pararem de rodar, uma aliança surpreendente se desenrolou quando Cody Rhodes fez um resgate, reunindo-se com seu antigo parceiro de dupla. Dirigindo-se à plateia ao vivo, Rhodes expressou gratidão e provocou a presença de outro convidado especial.
Eis que surge CM Punk, para a alegria do público da Califórnia. Punk reconheceu o desafio de assistir dos bastidores enquanto uma plateia animada curtia o show. Apesar do obstáculo atual, Punk assegurou aos fãs que é apenas um contratempo temporário e prometeu voltar à ação na próxima visita da WWE a Anaheim:
“Não é fácil ficar nos bastidores, assistindo ao show, sabendo que Anaheim apareceu com 11.000 fortes, e todos vocês mantiveram o clima quente a noite toda. Três horas, inúmeros superastros, lutas incríveis. Eu tive que vir aqui e sentir isso pessoalmente e deixar todos vocês saberem que isso é apenas um contratempo. Eu prometo a vocês que na próxima vez que estivermos em Anaheim, estarei aqui e estarei com minhas botas.”
H/T Inside the Ropes