CM Punk foi o motivo da AEW se livrar dos rankings

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Uma nova revelação sobre a influência de CM Punk nos bastidores durante sua polêmica passagem pela All Elite Wrestling, entre agosto de 2021 e setembro de 2023, veio à tona.

A All Elite Wrestling estreou um sistema de classificação quando a promoção foi fundada em 2019, e o produto baseado em esportes era uma faceta chave da apresentação na tela da AEW. As classificações eram frequentemente usadas para determinar lutas pelo título, mas foram questionadas no verão de 2022, quando FTR não recebeu uma chance pelo Campeonato Mundial de Duplas da AEW, apesar de ser uma das equipes mais bem classificadas da divisão. As classificações foram então desvalorizadas e completamente abandonadas após 31 de agosto de 2022.

Embora o fim das classificações tenha sido, em última análise, uma decisão de Tony Khan, o CEO da AEW decidiu abolir o sistema após lobby de CM Punk, de acordo com Bryan Alvarez no Bryan & Vinny Show.

“Sabe de quem foi a ideia de se livrar das classificações? Eu fui informado que foi do CM Punk, ele convenceu o Tony a se livrar das classificações”, disse Alvarez.

Com CM Punk agora fora da All Elite Wrestling e uma ênfase renovada em um produto baseado em esportes desde o início de 2024, a AEW estará revivendo o sistema de classificações neste mês.

Créditos: TJR Wrestling

Deixe um comentário