CM Punk gritou e avançou em Tony Khan no AEW All In

Apesar de ser uma noite monumental para a All Elite Wrestling e para a luta profissional em geral, toda a conversa que saiu do All In foi infelizmente centrada em torno de CM Punk e Jack Perry. Isso se deu devido a briga nos bastidores, com numerosos relatos tentando juntar o que aconteceu.

Posteriormente, um novo relatório de Dave Meltzer no Wrestling Observer Newsletter surgiu. Ele sugeriu que Punk ficou exaltado com o presidente da AEW, Tony Khan, imediatamente após a altercação com Perry, gritando e xingando o CEO da AEW.

Ademais, o relatório de Meltzer sugere que Punk ‘avançou’ na direção de Khan. Isso ocorreu após a altercação ser interrompida. Entretanto, várias pessoas ficaram no caminho de Punk, com o ex-campeão mundial da AEW gritando “eu desisto” para Khan durante o episódio no All In.

As informações vêm de uma fonte “neutra” nos bastidores que “não é um lutador”. O relato sugere que durante a briga de Punk com Perry, Perry percebeu que seus comentários de “cry me a river” eram apenas uma tentativa de gerar reações negativas dos fãs.

Punk, então, teria empurrado Perry com força, depois dado um soco surpresa e o estrangulado quando Perry se aproximou dele. Durante isso, Khan teria gritado com Punk para soltar o ex-“Jungle Boy”.

Quanto ao ataque de Punk a Khan, isso se encaixa com relatos anteriores. Eles sugeriam que a briga de Punk e Perry ocorreu na frente de Khan e que os monitores foram derrubados em cima do chefe da AEW. Esse novo relato de eventos sugere que os monitores foram realmente derrubados durante isso, e um “Samoa Joe muito chateado” foi acalmar Punk.

Anteriormente, foi revelado que CM Punk confrontou Tony Khan com raiva no All In antes de sua briga com Perry. CM Punk e Jack Perry foram suspensos enquanto a AEW investiga o que aconteceu durante a altercação.

H/T Cultaholic

Deixe um comentário