No episódio de 31 de maio de Dynamite, Tony Khan anunciou que CM Punk retornará à AEW no episódio de estreia do Collision.
O lançamento do novo show está marcado para acontecer no United Center, em Chicago, mesmo local onde Punk fez sua estreia com a empresa e retornou ao wrestling em 2021.
Foi relatado pelo WrestleTix que, até as 10h19 de 4 de junho, 8.000 ingressos para o show foram distribuídos, e 994 ingressos foram “movidos” desde o anúncio de Punk no Dynamite. A arena está preparada para uma capacidade de 10.214 pessoas, o que significa que 2.214 ingressos ainda estão disponíveis.
O que vem por aí para CM Punk?
CM Punk estará no episódio de estreia do AEW Collision, mas as atenções agora se voltaram para o que ele fará quando chegar lá. Quando ficou claro que um retorno à AEW estava nos planos, foi relatado que Punk estaria trabalhando com Chris Jericho e que “conversas conciliadoras” haviam sido realizadas entre a dupla. Punk também foi ligado a um programa com seu antigo rival do Ring of Honor, Samoa Joe.
No entanto, um relatório mais recente sugeriu que o astro poderia estar pronto para enfrentar uma chegada relativamente nova. Foi alegado que Punk “tomou gosto pelo trabalho de Jay White”, e ele poderia ser um oponente inicial, juntamente com Bullet Club Gold.