O novo programa de sábado à noite da All Elite Wrestling, Collision, está programado para estrear em breve, com a estreia e retorno de CM Punk programados para ir ao ar do United Center, em Chicago, em 17 de junho.
Após esse evento, a AEW vai embarcar numa digressão pelo Canadá, mas nas últimas semanas soube-se que a venda de bilhetes para as gravações de Collision tinha sido lenta. O regresso de CM Punk ainda não tinha sido anunciado oficialmente quando os bilhetes começaram a ser vendidos, mas Tony Khan já revelou no Dynamite da semana passada que o bicampeão mundial da AEW vai regressar à promoção a 17 de junho, em Chicago.
Apesar da expectativa de que Punk estará envolvido com as gravações de Collision no Canadá, as vendas de ingressos não receberam um impulso, com Dave Meltzer dizendo no Wrestling Observer Radio que as vendas de ingressos no Great White North são simplesmente “ruins”. O anúncio do Punk mudou os ingressos para a gravação no United Center.
A AEW vendeu menos de 2.000 bilhetes para a gravação de Collision a 24 de junho em Toronto, um dia antes de Forbidden Door ter lugar na mesma arena. A gravação de 15 de julho de Collision em Calgary ainda está lutando “um pouco” para mover os ingressos, mas Meltzer acredita que o show no Saddledome acabará ficando bem. Apenas 700 bilhetes foram vendidos para a gravação de quinta-feira, 29 de junho, em Hamilton, Ontário, e a gravação de Regina, Saskatchewan deverá ser “muito, muito difícil” para a AEW.
Sobre possíveis razões para a falta de um aumento nas vendas de ingressos, Meltzer observou que o clima de verão em Saskatchewan pode ser um fator, assim como a falta de um anúncio sobre como Collision será exibido no Canadá.
“Eles são ruins. Punk tem movimentado ingressos em Chicago, mas não nos outros lugares. Não em Toronto, o que não é um bom sinal, porque Toronto é um dos maiores mercados da América do Norte. Eles venderam o Forbidden Door em um estalar de dedos. E para o show do Collision, eles ainda estão abaixo de 2.000 ingressos na mesma Scotiabank Arena. Disseram-me com antecedência que Regina e Saskatoon, que na verdade é um Dynamite, seriam muito difíceis porque as pessoas em Saskatchewan, porque não têm muito bom tempo durante o ano, saem da cidade e vão para o lago e outras coisas”, disse Meltzer à Wrestling Observer Radio.
“Eles [AEW] escolheram mesmo um mau momento para ir a Saskatchewan… Edmonton (uma gravação do Dynamite) vai muito bem. Tive pessoas em Calgary que me disseram que o show está um pouco difícil para o sábado. Com a noite de sábado, eles devem se sair bem, mas Hamilton e Regina serão muito, muito difíceis. São 700 ingressos para o Collision em Hamilton. Eu também acho que parte disso é que no Canadá eles só recebem Dynamite na televisão. Eles não recebem Rampage e não houve anúncios do Collision.”
Ao lado de CM Punk, nomes como Samoa Joe, Powerhouse Hobbs, Miro, Andrade El Idolo, Scorpio Sky e Thunder Rosa serão os principais talentos de Collision.