Embora CM Punk tenha recebido propostas da TNA Wrestling e da National Wrestling Alliance antes de retornar à WWE no Survivor Series, uma empresa com a qual ele não teve conversas foi a New Japan Pro-Wrestling (NJPW).
New Japan brevemente considerou trazer Punk, conforme revelou Rocky Romero ao WrestlingNews.co.
“Não estou surpreso, porque obviamente é bem lucrativo ele aparecer, e a WWE gosta de ganhar dinheiro. Ele é alguém polarizante e controverso, com muitos fãs que têm gritado o nome dele por anos e anos, esperando pelo retorno. Então, tudo faz sentido para mim, especialmente com a nova gestão tomando as decisões, e ouvi dizer que ele tem uma ótima relação com o UFC. No final, tudo meio que faz sentido. As discussões com a New Japan nunca foram oficiais. Foi apenas uma pergunta feita uma vez, ‘Como você se sentiria se CM Punk se juntasse à New Japan?’. Eu achei uma ótima ideia, porque seria ótimo para os negócios. Você sabe, colocaria a New Japan em um patamar totalmente diferente”, afirmou Romero.
CM Punk fez seu retorno à WWE no Survivor Series. Ele está prestes a entrar em um programa com Seth Rollins, culminando em uma luta pelo World Heavyweight Title no Royal Rumble, antes de eventualmente se envolver em rivalidade com Roman Reigns.
H/T Cultaholic