CM Punk passa por cirurgia; faz previsão de retorno à WWE

Foto do autor

CM Punk oficialmente deu início à sua jornada de recuperação.

Em 27 de janeiro, Punk participou do Men’s Royal Rumble, marcando sua primeira luta televisada na WWE em uma década. Apesar de chegar às últimas duas pessoas, Punk foi eliminado por Cody Rhodes. Enquanto muitos esperavam um papel significativo de Punk na WrestleMania 40, provavelmente enfrentando o Campeão Mundial dos Pesos Pesados Seth Rollins no evento principal da noite um, os planos tomaram um rumo inesperado.

Em 29 de janeiro, CM Punk confirmou uma ruptura no tríceps sofrida no Royal Rumble, exigindo cirurgia e o afastando da WrestleMania. Uma atualização foi fornecida no Raw uma semana depois.

Durante a transmissão de 5 de fevereiro, um segmento mostrou Punk antes e depois do procedimento. Após a operação, Punk teve dificuldades com tarefas simples, expressando frustração:

“Isso é a coisa mais frustrante, pequenas tarefas simples assim.”

Apesar da dor física, Punk enfatizou que o impacto mental é mais desafiador. No entanto, ele prometeu retornar, garantindo um dos maiores retornos que os fãs já testemunharam:

“Estou com muita dor. É mais mental do que qualquer outra coisa. Posso lidar com a dor, posso superar a fisioterapia intensa. O aspecto mental disso, acho que é muito mais difícil do que o físico. [Isso é] Dia 1. Meu retorno será o maior de todos os tempos.”

CM Punk Manda Uma Mensagem para Cody Rhodes

Em um vídeo separado fornecendo uma visão exclusiva da jornada de Punk após o anúncio da lesão, ele se reuniu com Cody Rhodes nos bastidores do WWE Raw. CM Punk enviou um apelo de quatro palavras para The American Nightmare.

Créditos a F4WOnline.

Deixe um comentário