AEW Collision pode ser “o show de CM Punk”, mas isso não significa que a estrela também não aparecerá no Dynamite.
Embora Tony Khan tenha esfriado as conversas sobre uma divisão do elenco, acreditava-se que Punk permaneceria em grande parte no Collision devido a problemas contínuos com Kenny Omega, os Young Bucks e Hangman Adam Page. No entanto, parece que esse pode não ser o caso.
Um novo relatório via Fightful Select observou que Punk poderia aparecer no episódio de 21 de junho do Dynamite ao vivo da Wintrust Arena em Chicago. Pessoas próximas a Punk afirmaram que o astro está escalado para o show, embora ele não tenha sido anunciado oficialmente.
Com relação a The Elite, como esperado, eles não estavam em Chicago para o Collision, e eles podem não estar aparecendo no Dynamite pessoalmente. O relatório acrescenta que a facção tem segmentos pré-gravados para Dynamite e provavelmente não estará ao vivo no programa.
CM Punk faz retorno vitorioso à AEW
No evento principal de Collision, CM Punk se juntou a FTR para derrotar Samoa Joe, Jay White e Juice Robinson. No entanto, foi uma promo no começo do show que deu o que falar nos fãs. O bicampeão mundial da AEW disparou alguns ataques contra os Young Bucks e The Elite, referindo-se aos primeiros como os “Counterfeit Bucks”, que na tradução seria algo como dólares falsos.
Após o show, Punk subiu ao microfone mais uma vez, nesta ocasião ele se manifestou em apoio à comunidade LBGT. O astro disse que sempre apoiará a comunidade porque sabe o que foi crescer sentindo que não se encaixava, comentando que quer que todos sejam livres para serem eles mesmos.