CM Punk possivelmente demitido pela AEW

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Após as brigas recentes depois da coletiva pós-show do AEW All Out 2022, CM Punk teria sido demitido pela AEW na tarde desta terça-feira.

O atual AEW World Champion esteve em reunião com Tony Khan durante toda a tarde, e apesar de ser o atual campeão da empresa, as frases ditas por Punk durante a coletiva do All Out reverberaram negativamente nos bastidores da AEW, e CM Punk não faz mais parte da empresa.

A gota d’água foi a briga envolvendo Punk, Young Bucks e Kenny Omega, onde CM Punk supostamente partiu para cima de Matt Jackson desferindo socos, enquanto seu treinador Ace Steel jogou uma cadeira que acertou o olho de Nick Jackson. Steel também agarrou o cabelo de Omega e o mordeu, segundo relatos.

Há rumores de que o grupo executivo Discovery, que comanda a TNT/TBS onde o AEW Dynamite é exibido, ficou extremamente descontente com a situação, e a companhia enviou um e-mail a CM Punk informando que ele poderia ser demitido ou que deveria esperar ser demitido.

ATUALIZAÇÃO: Agora foi relatado pela Sports Illustrated que CM Punk pode ser demitido da AEW até o final desta quarta-feira. A notícia também fornece a lista completa de suspensões decorrentes do incidente, você pode encontrar a lista abaixo.

  • Kenny Omega
  • Matt Jackson
  • Nick Jackson
  • Pat Buck
  • Christopher Daniels
  • Michael Nakazawa
  • Brandon Cutler

Alega-se que Punk e Ace Steel estarão entre os suspensos ou não estarão mais com a empresa no final do dia.

Conforme noticiamos anterioremente, o relato afirma que Punk e Tony Khan se encontraram em 6 de setembro e discutiram como sua saída poderia ser tratada.

Além disso, uma empresa terceira foi contratada para examinar exatamente o que aconteceu. Para encerrar, Adam Page já havia saído do prédio, o que significa que ele não estava envolvido na briga nos bastidores.

Continuaremos atualizando essa notícia.

Relembre a briga que fez CM Punk ser demitido da AEW

Na coletiva pós-show, Punk sentou-se com o presidente da AEW, Tony Khan, e emitiu ataques verbais contra o Hangman Adam Page, bem como os EVPs da empresa Kenny Omega e Young Bucks, pelo que Punk acredita serem os responsáves por na divulgação de histórias sobre o envolvimento de Punk com o papel diminuído de Colt Cabana no a empresa.

Um novo relato do Fightful Select afirmou que Punk tem pouco apoio nos bastidores de seus colegas sobre como lidou com a situação. O consenso foi dito ser quase unânime. Mesmo aqueles que normalmente estão do lado do Punk disseram que teriam feito as coisas de forma diferente, ou optaram por não comentar nada com o Fightful.

Siga o @WrestleBR no Twitter para mais informações sobre luta livre em geral.

Deixe um comentário