CM Punk quase não apareceu no AEW Dynamite

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Por conta de sua briga com Hangman Page, CM Punk muitas vezes expressou verbalmente seu descontentamento, cogitando não aparecer no AEW Dynamite. O campeão inclusive expressou isso recentemente de forma tão descarada que eles pensaram que ele poderia acabar saindo da empresa.

CM Punk desafiou Hangman Page para uma revanche no episódio de 17 de agosto do AEW Dynamite, mas de acordo com o Wrestling Observer, isso não foi planejado.

Punk derrotou Hangman Page no AEW Double or Nothing no início deste ano antes de ser forçado a se afastar do ringue por vários meses. Antes disso, no entanto, havia rumores de que Punk e Hangman Page não concordavam em algum material promocional que surgiu em um episódio de Dynamite que construiu a luta entre eles.

Fightful foi informado de que chegou ao ponto de CM Punk se encontrar com os superiores da AEW sobre o contexto da promo de Hangman Page. Voices of Wrestling notou que eles ouviram que Punk havia dito aos outros após a reunião em maio, de que ele não perderia para o Hangman Page.

Fightful foi informado por vários dentro da AEW que eles sentiram que a situação que se desenrolou no episódio de 17 de agosto de Dynamite era “injusta” para Hangman Page caso ele não estivesse ciente disso. Uma fonte disse “mesmo se ele estivesse ciente disso, o que ele teria feito? Ir até o ringue sem o conhecimento de Tony (Khan)? Interromper uma promo que ele sabia que não deveria fazer parte? Não havia como Hangman sair bem nessa situação.”

Hangman Page estava no prédio, mas não há informações sobre se ele respondeu a Punk de uma maneira específica. Aqueles com quem o portal conversou disseram que Hangman não é uma pessoa conflituosa e geralmente é querido entre o elenco.

CM Punk se sentiu atacado

A crença entre vários do elenco com quem o portal conversou era que Punk acreditava que o Hangman entrou na situação por conta própria, levando a sua luta Double or Nothing, e que Punk pode ter visto a promo de 17 de agosto como um “recibo”.

É importante notar que isso foi especulação no vestiário, ao invés de Punk dizer isso diretamente a alguém. Pelo lado de CM Punk, a promo de Hangman aludiu aos problemas de Punk com Colt Cabana, e isso aconteceu durante uma semana em que Punk não estava no show, enquanto o ataque de Punk em Hangman aconteceu com Hangman presente.

Fontes familiarizadas com a situação afirmam que CM Punk muitas vezes expressou verbalmente seu descontentamento, inclusive recentemente de forma tão descarada que eles pensaram que ele poderia acabar saindo da empresa. Pessoas próximas a ele disseram que ele quase decidiu ficar em casa ao invés de aparecer no AEW Dynamite de 17 de agosto, mas não acham que ele sairia da empresa.

Não há nenhuma indicação de que ele planeja deixar a AEW, mas um veterano disse que ouviu falar de “ameaças sendo cobradas”.

Fightful também foi informado de que a luta Moxley vs. Punk para o episódio de 24 de agosto do AEW Dynamite foi uma decisão de última hora. Não se sabe o quão tarde, os superiores da AEW não comentaram o assunto.

Ainda é uma incógnita o motivo que levou às atuais frustrações de Punk que o levariam supostamente a não aparecer no AEW Dynamite, seja a mudança na luta, a provocação de Hangman em maio ou alguma outra coisa.

Siga o @WrestleBR no Twitter para mais informações sobre luta livre em geral.

Deixe um comentário