CM Punk, que retornou à WWE em novembro de 2023 após sua saída conturbada em 2014 e uma passagem pela AEW, revelou que poderia ter voltado à empresa muito antes. Em 2018 ou 2019, um retorno esteve próximo de acontecer, mas as negociações foram interrompidas de forma abrupta por Vince McMahon e Triple H.
Durante sua participação no My Mom’s Basement Podcast, o ex-campeão mundial detalhou como McMahon o contatou diretamente para uma possível volta, eliminando intermediários. Um encontro foi agendado secretamente no Borgata, em Atlantic City, onde Punk e Vince McMahon chegaram a um “acordo de aperto de mão”.
No entanto, após o acordo inicial, Punk levou “ghost” por McMahon e Triple H, que simplesmente pararam de responder.
“Eu tinha agentes, eles me diziam: ‘Ei, eles querem falar com você’ e eu dizia: ‘Tanto faz, não estou interessado’. E então Vince simplesmente começou a me ligar. Ele disse: ‘Ei! Estou eliminando o intermediário’… e tivemos uma reunião e um acordo de aperto de mão, e então ele me ignorou [ghosted]. É por isso que não aconteceu”, explicou Punk, segundo reportagem da Fightful.
Na época, CM Punk estava aberto à possibilidade de retornar à WWE. Ele afirmou ter superado muitas das questões pessoais do passado, vendo a situação como um negócio.
“Sim, eu estava muito aberto a um retorno na época. Eu estava tipo, sim, ok. Me pague, tanto faz. Eu levei algumas coisas para o lado pessoal. Anos se passaram. Ok, eu superei, reconheci que é um negócio. Você não quer que eu leve para o lado pessoal? Apenas me pague”, disse ele.
Ele também mencionou que esse encontro teria sido o primeiro passo para “resolver quaisquer problemas ou dramas” que ele e Triple H tiveram no passado, indicando uma tentativa de reconciliação que foi interrompida.