CM Punk quer voltar para AEW

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Em uma atualização sobre CM Punk, Dave Meltzer relatou na Wrestling Observer Radio que o bicampeão mundial da AEW quer voltar para a All Elite Wrestling. Se Punk pode retornar, no entanto, somente Tony Khan pode tomar essa decisão.

“O que é dito é que ele quer voltar, o que já sabemos, e outras pessoas disseram isso também. Cabe a Tony [Khan]. Tony vai tomar uma decisão em algum momento. No momento, ele provavelmente está quase pronto, se não já pronto do tríceps rasgado, por isso é uma daquelas coisas que ele pode fazer em breve. E então é uma decisão difícil”, disse Meltzer.

Os comentários de Meltzer vêm depois que Dax Harwood revelou ao Fightful que Punk estava lendo o novo livro de Steve Keirn, que fez The Second City Savior sentir falta do pro wrestling. Punk então comentou em um post no Instagram do Pro Wrestling Podcast em que ele se referia a uma luta entre Keirn e Koko B Ware sendo resolvida por Jerry Lawler.

“Grande história sobre Gator e Koko lutando no vestiário e, em seguida, Lawler arrasta eles pro escritório no dia seguinte e eles resolvem isso. Fascinante. Melhor livro sobre um homem fascinante em um negócio estranho desde que Bret escreveu seu livro”, escreveu Punk.

Punk e Ace Steel brigaram infamemente com The Young Bucks e Kenny Omega após a coletiva de mídia pós-All Out de Punk em setembro de 2022. Todos eles foram suspensos após o incidente, mas a Elite já retornou e Ace Steel foi demitido. Punk permanece longe da AEW devido a uma lesão no tríceps rasgada. Se ele ainda está suspenso é desconhecido.

Medidas foram tomadas no episódio desta semana de AEW Dynamite para esconder o rosto de CM Punk em um caminhão de produção.

Deixe um comentário