‘O Diabo’ tem causado caos na All Elite Wrestling (AEW), mirando talentos associados a MJF e Bullet Club Gold. A identidade desse personagem misterioso tem sido motivo de muita especulação, e um nome que surgiu é o de CM Punk.
Punk, duas vezes campeão mundial da AEW, foi demitido da promoção em setembro após um incidente nos bastidores com Jack Perry. Além disso, teve confrontos múltiplos com Tony Khan. Recentemente, Punk adicionou combustível à especulação ao postar uma imagem do Black Scorpion em seus Stories no Instagram. Isso juntamente com a pergunta “Quem estava por trás da máscara?”
Desse modo, outros nomes lançados como potenciais candidatos para ‘O Diabo’ incluem Britt Baker, Dolph Ziggler, Adam Cole, Ricky Starks e até mesmo o próprio MJF. A especulação chamou a atenção. Eric Bischoff, que tem sido crítico da AEW, expressou-se sobre o assunto. Ele disse que se a demissão de Punk fazia parte de um grande plano, seria “a melhor história já contada”.
“Estamos lidando com um terreno de fantasia aqui, então eu começo tudo o que estou dizendo com ‘Eu não acredito que nada disso seja real’. Se isso [a demissão de Punk] foi algo que foi concebido inicialmente … se tudo isso foi um trabalho, e esse é o resultado ? Eu vou considerar como a melhor história já contada”.
Inicialmente, Bischoff comentou isso no 83 Weeks.
Então, a intriga em torno de ‘O Diabo’ faz paralelos com o gimmick do Black Scorpion na WCW em 1990. Nesta o personagem aterrorizava Sting antes de ser revelado como Ric Flair. Finalmente, os fãs da AEW aguardam ansiosamente o desmascaramento de ‘O Diabo’ para descobrir quem está realmente por trás do caos.
H/T Cultaholic