CM Punk rebate acusações de ser um “câncer” no vestiário

Foto do autor

CM Punk mencionou nas redes sociais as alegações de que ele era uma presença cancerígena no vestiário da AEW.

O astro não aparece na televisão AEW desde setembro de 2022, mas continua sendo um tema quente de conversa. Desde que fez uma pausa forçada do ringue, houve relatos conflitantes sobre sua presença e papel nos bastidores da AEW.

Embora nomes como Dax Harwood tenham falado positivamente da estrela, alegou-se que, depois de All Out, Chris Jericho disse a Punk que ele era um “câncer para o vestiário e um prejuízo para a empresa”. Também houve relatos de que Jericho estava entre uma série de grandes estrelas da AEW que garantiram ao vestiário que Punk não apareceria para a empresa novamente.

Até mesmo Seth Rollins entrou em ação no período que antecedeu o Royal Rumble quando perguntado sobre Punk potencialmente retornar à WWE. Rollins disse que a estrela era um “câncer” e o alertou para ficar longe de si mesmo e da empresa.

Em um novo post nas redes sociais, CM Punk agora se divertiu um pouco com esses relatos. Em seu Instagram, Punk compartilhou uma história em quadrinhos de Danhausen roubando uma limonada. O ex-campeão da AEW acrescentou a legenda “@danhausenad é canceroso para a América e realmente não pagou pela limonada, ele está vetado – WON”

“WON” sendo uma referência ao Wrestling Observer Newsletter.

CM Punk está retornando à AEW?

CM Punk assinou com a All Elite Wrestling em agosto de 2021, mas sua carreira com a empresa parecia estar com os dias contados pouco mais de um ano depois. Falando na coletiva de mídia pós-All Out, Punk lançou um ataque verbal contra várias estrelas da AEW antes de se envolver em uma briga nos bastidores. Todos os envolvidos foram suspensos enquanto aguardavam uma investigação, mas todos, exceto Punk e Ace Steel, que deixou a empresa completamente, já retornaram ao trabalho.

Durante sua luta no All Out, Punk sofreu uma grave lesão no tríceps que exigiu cirurgia. Isso o teria mantido fora do ringue após All Out, independentemente de qualquer suspensão.

No entanto, foi relatado recentemente que Punk logo estaria “disponível” para retornar se a AEW quisesse usá-lo. Mas as esperanças dos fãs foram rapidamente frustradas por um outro relatório que afirmou que nada avançou na relação entre Punk e The Elite.

Deixe um comentário