CM Punk abordou as críticas sobre ser um “part-timer” desde seu retorno à WWE, negando veementemente ser hipócrita por ter uma agenda mais leve do que em sua juventude. Em entrevista ao podcast Notsam Wrestling, Punk argumentou que sua participação atual é definida por escolha, não por obrigação, e que ele está muito mais ativo do que seus detratores afirmam.
“Eles sempre tentam me pegar. ‘Ele disse que odiava part-timers. Olhem para ele. Agora ele é um part-timer'”, disse Punk, ironizando o debate online. “Eu escolho estar em todos os shows, se a logística permitir.”
Para comprovar seu ponto, Punk destacou sua participação em um recente “Christmas loop”, uma série de house shows após o Natal. “Nós acabamos de fazer um Christmas loop. É divertido. Lembra os velhos tempos, onde eu podia pegar a estrada, entrar no carro e dirigir para a próxima cidade”, explicou Punk. “Estou no meu próprio ritmo. Eu consigo ver os fãs.”
Punk também falou emocionadamente sobre o retorno de sua esposa, AJ Lee, à programação da WWE, descrevendo o momento como uma validação de suas lutas passadas e contribuições para a indústria. Ao ser questionado sobre seu orgulho visível durante o segmento de retorno dela, Punk usou uma metáfora poética para descrever o status atual do casal no mundo do wrestling.
“É aí que esses [momentos] se cruzam”, disse Punk sobre sua carreira e vida pessoal. “Para mim, tudo isso foi uma demonstração de que vocês estão voltando para sentar à sombra das árvores que vocês plantaram há 12 anos.”
Ele reconheceu que, embora algumas pessoas ainda tentem “desacreditar” suas contribuições passadas, ele alcançou um lugar de paz em relação ao seu legado. “Eu me sinto um pouco assim… e cheguei ao ponto em que estou dizendo, tudo bem, cara… eu estarei aqui fazendo minhas coisas”, declarou Punk.
Em última análise, CM Punk vê a conversa constante em torno de sua agenda e status — seja positiva ou negativa — como um benefício líquido para a empresa. “O lance é o seguinte, eles estão falando de mim, certo? Constantemente”, concluiu. “Isso é bom para os negócios.”





