CM Punk parece ser a bola da vez, pelo menos entre as promoções que não são WWE e All Elite Wrestling.
Falando com o Mat Men Pro Wrestling Podcast, o dono da National Wrestling Alliance, Billy Corgan, admitiu que não seria capaz de pagar a CM Punk o que ele vale, mas ele convidou Punk para lutar pela NWA se ele quiser se divertir.
“Muitas pessoas nos bastidores me perguntaram: ‘Devemos fazer uma peça para o Punk? Você entrou em contato com o Punk?’ A resposta, em termos de alcance, é não. Eu o respeito muito. Ele merece muito dinheiro. Ele é uma estrela de topo. Isso soa quase autodestrutivo: ‘Você está quase admitindo que não o queria’. Não, acredite, a NWA iria entregar o punho para que Phil passasse pela porta e fizesse parte da NWA, mesmo para um pay-per-view”, começou Corgan.
“O que eu diria a Phil, e não estou tentando usar isso como um fórum aberto, estou dizendo a você o que diria a Phil, e novamente, não entrei em contato e certamente sei como entrar em contato com ele. O que eu poderia dizer a ele é que ele se divertiria muito na NWA. Acho que Phil, a pessoa, adora wrestling profissional. Ele teve seu confronto público… Sou muito parecido, fui processado por uma gravadora por US$ 150 milhões. Acabei fazendo um acordo com eles e continuei trabalhando para eles. Tive grandes batalhas nos bastidores com todos os segmentos do negócio de discos e turnês, alguns dos quais não são públicos. Tenho uma reputação no rock n roll, nos bastidores. Se Phil, a pessoa tem um representante com quem quer que seja, ele não tem esse representante comigo porque sinto que entendo de onde ele vem”, continuou.
“Esse homem adora wrestling profissional. Ele pode não amar o negócio do wrestling profissional, mas ele ama o wrestling profissional. Meu único apelo para o Punk seria, se você quiser se divertir, eu não posso pagar o que você vale, mas se você quiser se divertir, venha se divertir um pouco na NWA. Vamos chutar uma bunda, vamos dar umas risadas e eu vou comprar um sanduíche vegano”.
CM Punk é agente livre desde que foi liberado pela All Elite Wrestling em setembro. Punk está interessado em um retorno à WWE, mas a empresa supostamente o recusou.
Punk teria recebido uma oferta da TNA/IMPACT para uma aparição no Bound For Glory, mas Punk recusou. Ele estava nos bastidores das gravações pós-Bound For Glory TV no domingo, 22 de outubro, durante as quais foi questionado de forma jocosa sobre a possibilidade de assinar para a promoção.
H/T para Fightful