CM Punk recebeu oferta do IMPACT Wrestling

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

CM Punk, de fato, tem opções caso deseje continuar sua carreira no wrestling profissional.

Punk fazia parte da All Elite Wrestling até ser demitido por justa causa em setembro de 2023. Sua demissão aconteceu após uma briga nos bastidores com Jack Perry e múltiplos incidentes com o CEO da AEW, Tony Khan, que alegou ter se sentido ameaçado em All In.

O veterano de 44 anos entrou em contato com a WWE em busca de um retorno desde sua saída da AEW, mas Punk teria sido supostamente recusado pela empresa, acreditando que a WWE não sente a necessidade de adicionar mais uma grande estrela no momento.

Havia rumores de que a IMPACT Wrestling estava interessada em Punk, e Josh Alexander afirmou no passado que Punk seria bem-vindo na promoção.

Em uma atualização, Ibou, do WrestlePurists, revelou que a IMPACT entrou em contato com Punk e fez uma oferta. Como Punk respondeu a essa oferta é desconhecido.

Anteriormente, CM Punk lutou pela IMPACT, na época conhecida como TNA Wrestling, em 2003 e 2004 como parte do grupo “The Gathering” de Raven. Punk também esteve nos bastidores das gravações do Spring Slugfest da IMPACT Wrestling em Chicago mais cedo neste ano. Punk estava de bom humor e até jogou uma partida de UNO enquanto interagia com os talentos.

O pay-per-view Bound For Glory da IMPACT Wrestling acontecerá no Cicero Stadium de Chicago no sábado, 21 de outubro.

Deixe um comentário