CM Punk sabe que precisa entregar algo especial no evento WWE Bad Blood deste sábado.
Após um hiato desde o WrestleMania 39, a luta Hell in a Cell está de volta à WWE, e no dia 5 de outubro, Punk e Drew McIntyre entrarão na temida estrutura. Com a estipulação sendo utilizada com muito mais parcimônia, em vez de apenas uma tradição anual em outubro, essa luta promete ser muito mais significativa do que nos anos anteriores. Além disso, com Punk e McIntyre protagonizando a rivalidade mais intensa da WWE nos últimos meses, os fãs esperam um confronto memorável em Atlanta.
Durante sua participação no podcast No-Contest Wrestling, apresentado por O’Shea Jackson Jr. e T.J. Jefferson, o ex-campeão mundial destacou que a estrutura perdeu seu impacto na era moderna, tornando-se mais um “brinquedo” do que a estrutura demoníaca que é anunciada:
“Eu sinto que preciso entregar um clássico. E preciso ser fiel a mim mesmo, às minhas crenças sobre o que é uma boa luta, e aquela cela da qual sinto que como companhia nos afastamos por tanto tempo. Onde se tornou apenas um brinquedo. Tipo, ‘Vamos apenas ter um pay-per-view, chamar de Hell in a Cell, e todo mundo vai entrar e ter lutas.’ Quando, na realidade, isso deveria ser apresentado como a coisa mais perigosa e diabólica que qualquer lutador poderia querer fazer,” disse Punk.
“Quero Ter Uma Luta Que Precise da Cela”: CM Punk
“Quero trazê-la de volta ao que deveria ser. Eu não quero ter uma cela que precise de uma luta, eu quero ter uma luta que precise da cela. E sinto que eu e Drew conseguimos isso. Não há outra maneira — não há outra maneira de resolver isso,” acrescentou.
Em uma entrevista própria, Drew McIntyre comentou sobre uma foto viral que chamou a atenção dos fãs.
Agradecimentos a F4WOnline.