CM Punk reflete sobre parceria entre WWE e UFC

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

CM Punk refletiu sobre a parceria vigente entre WWE e UFC, onde já competiu como lutador de MMA, através da fusão no grupo TKO.

CM Punk teve uma passagem de pouco sucesso pelo UFC. Na sua estreia, em setembro de 2016, ele perdeu para Mickey Gall no primeiro round. Já no combate contra Mike Jackson, o resultado, posteriormente anulado por doping do adversário, foi uma derrota por decisão unânime. Em agosto de 2021, o ex-campeão mundial se aposentou oficialmente dos octógonos quando retornou ao pro-wrestling no episódio de estreia do show semanal Rampage, da AEW, em Chicago.

Apesar de ter lhe deixado, Punk ainda é um fã do MMA, e, atualmente, trabalha como comentarista para o Cage Fury Fighting Championship.

Desde a fusão ocorrida em setembro de 2023, WWE e UFC têm operado sob o comando da TKO Group Holdings. Em recente vídeo publicado pela empresa, CM Punk destacou os benefícios de tal relação.

“Há muitas razões pelas quais a integração entre WWE e UFC é importante. Isso traz o pro-wrestling de volta às suas raízes. Existem muitas semelhanças e paralelos, e, no fim das contas, somos todos irmãos e irmãs. Somos todos lutadores. Para mim, é muito empolgante ver isso.”

Deixe um comentário