CM Punk reflete sobre primeira luta em 10 anos na WWE

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Em 26 de dezembro, CM Punk fez seu tão aguardado retorno à WWE, entrando no ringue pela primeira vez em quase uma década. O Madison Square Garden lotado testemunhou o retorno de Punk, que enfrentou Dominik Mysterio como parte da WWE’s Holiday Tour. Em um combate de aproximadamente 13 minutos, Punk saiu vitorioso e pegou o microfone para compartilhar seus pensamentos.

Expressando gratidão pela recepção calorosa, Punk reconheceu os fãs como a força motriz por trás dos maiores momentos de sua carreira. Ele então direcionou o foco para seus planos futuros nos próximos meses.

“Vou ser honesto, há uma pequena parte de mim que veio aqui por mim, mas vocês são a maré alta que eleva todos os barcos. Vocês me carregaram ao longo da minha carreira nos meus maiores momentos, e este é um deles. Então, todos vocês, olhem para a esquerda, quero que olhem para a direita, quero que olhem para as pessoas atrás de vocês, quero que cumprimentem seus vizinhos, quero que apertem as mãos. Estamos todos juntos nisso.

Quando acordo de manhã e alguém me pergunta como foi meu dia, eu digo: ‘Ei, acordei esta manhã, tudo depois disso sou grato. Todo dia que estou neste ringue na frente de todos vocês, sou grato. Voltei aqui para terminar o que comecei. Começa hoje na arena mais famosa do mundo na frente de vocês, os maiores fãs da Terra. E eu sei que tenho uma competição acirrada, mas estou aqui para terminar o que comecei e quando eu vencer o Royal Rumble e seguir para o evento principal da WrestleMania, senhoras e senhores, estou aqui para dizer a vocês, isso não é o fim da minha história, é apenas o começo.”

CM Punk está programado para lutar novamente em 30 de dezembro contra Dominik Mysterio e depois participará da luta Royal Rumble de 30 homens.

Fonte: F4WOnline

Deixe um comentário