CM Punk rejeitou aparição no IMPACT Bound for Glory

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Em outro universo, CM Punk poderia ter feito uma aparição no IMPACT Bound For Glory.

Houve muitos rumores e especulações sobre o futuro do CM Punk na luta profissional desde que ele foi demitido com causa pela All Elite Wrestling no início de setembro, especialmente porque o Bound For Glory de sábado, 21 de outubro, foi realizado no Cicero Stadium, em Chicago. O Bound For Glory passou sem uma aparição de Punk e o ex-campeão mundial da AEW estava, na verdade, no jogo de abertura da temporada do Chicago Blackhawks no sábado à noite e narrou o vídeo de abertura para o jogo da NHL contra o Las Vegas Golden Knights.

Segundo o Haus of Wrestling, CM Punk estava nos bastidores das gravações pós-Bound For Glory no Cicero Stadium no domingo. Punk disse ter conversado com “talentos chave do IMPACT” e sua presença não incomodou ninguém, uma vez que ele já estava nos bastidores das gravações do Spring Slugfest do IMPACT no início deste ano. Punk também aparentemente não passou muito tempo com Ace Steel, que era um produtor no Bound For Glory e nas gravações de domingo na TV em caráter experimental.

Ibou, do WrestlePurists, informou que Punk conversou com Will Ospreay, Josh Alexander e Frankie Kazarian, e que Punk saiu porque precisava voltar para Larry, seu cachorro.

“Ele ficou por um tempinho. Ele não ficou o tempo todo porque a palavra do acampamento de Punk é que ele tinha que voltar para Larry e essa é a desculpa genuína que ele deu para as pessoas: ‘Eu tenho que voltar para Larry’ e ele saiu. Aparentemente ele estava nos bastidores conversando com as pessoas. Entre os nomes que foram citados como pessoas com quem ele queria falar e falou estavam Will Ospreay, Josh Alexander, Frankie Kazarian. Esses são os três principais. Ele estava relembrando e trocando ideias com Frankie, estava conversando com os outros dois caras e apenas curtindo. A palavra é que ele é tratado muito bem no IMPACT. Quando ele aparece no IMPACT, eles são super legais com ele, o tratam com atenção, contam piadas, e coisas desse tipo. Ele joga jogos de tabuleiro com os membros do elenco… Ele estava jogando Quatro em Linha com Jordynne Grace nas gravações de TV anteriores”, disse Ibou no WrestlePurists Worldwide.

Segundo Ibou, o IMPACT também “realmente quer” assinar com CM Punk, e a promoção fez uma oferta em dinheiro para que ele aparecesse no Bound For Glory, uma oferta que CM Punk não aceitou.

“Eles realmente querem que ele assine, eles realmente querem que ele assine. Eles deixaram isso bem claro a cada dois segundos, tipo cutucando cutucando piadinha tipo ‘Você vem, não é?’ Esse tipo de coisa, muita disso. Obviamente ele não se comprometeu da mais alta qualidade quando se tratou de toda essa coisa. A vibe dele era ‘Eu estou só relaxando'”, disse Ibou, antes de acrescentar: “Ele foi oferecido para aparecer no Bound For Glory. Eles queriam que ele estivesse no Bound For Glory… Havia uma oferta em dinheiro para que ele simplesmente aparecesse e se apresentasse no Bound For Glory. As pessoas quando ouviram sobre isso ficaram meio que ‘Oh, é o IMPACT’. Ele não rejeitou, ele não fez cara feia para isso. Ele não aceitou, mas ele não apenas fez um gesto obsceno e jogou isso no lixo. A palavra do acampamento dele é que eles o tratam muito bem e ele respeita isso e aprecia que eles querem seus serviços. E ele está tipo ‘Oh, isso é legal. Eles me ofereceram para estar no Bound For Glory. Eu não vou aceitar, mas é legal.’ E ele passou lá no dia seguinte. Também não estava planejando fazer isso porque estaria no jogo de abertura do Chicago Blackhawks e a palavra do acampamento de Punk é que o hóquei supera a luta.”

Punk também foi questionado sobre um possível retorno à WWE no Survivor Series quando estava nos bastidores do IMPACT, mas ele supostamente respondeu: “Quem sabe o que acontece com qualquer coisa.” A WWE supostamente rejeitou a volta de CM Punk nas últimas semanas.

Fightful Select também relatou que CM Punk provavelmente poderia lutar no IMPACT, se quisesse. Um grande obstáculo à primeira vista, no entanto, seria o salário de Punk, já que ele estava ganhando de 15 a 20 vezes mais do que muitos dos principais talentos do IMPACT estavam ganhando enquanto estava na AEW.

H/T Cultaholic.com.

Deixe um comentário