CM Punk relembra lesão sofrida no Royal Rumble

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

CM Punk relembrou a lesão no tríceps que sofreu durante o Royal Rumble deste ano em seu primeiro combate oficial desde o retorno à WWE.

Semanas depois do retorno à WWE durante o Survivor Series de 2023, CM Punk revelou que sua primeira luta oficial na segunda passagem pela companhia seria o combate Royal Rumble deste ano.

Eliminado pelo vencedor Cody Rhodes, ele foi um dos finalistas do duelo. Portanto, muitos dos fãs passaram a acreditar na ideia de que o lutador, ainda assim, seria protagonista no card da WrestleMania 40. No entanto, dias depois, o “Best in the World” anunciou que não competiria no “maior palco de todos”, pois havia lesionado o tríceps.

Em entrevista a Michael Cole antes do SummerSlam, Punk relembrou o momento no qual percebeu a contusão: “Eu disse ‘não’ diversas vezes. Estendi a mão, senti um buraco do tamanho de uma moeda no meu braço, e apenas entendi o que havia acontecido. Não havia nada que eu poderia fazer a não ser tentar passar por isso.”

Neste sábado, durante o pay-per-view, o ex-campeão mundial finalmente teve seu primeiro compromisso individual oficial desde a volta à WWE ao enfrentar Drew McIntyre, por quem foi derrotado enquanto Seth Rollins atuava como juiz especial convidado.

Deixe um comentário