A All Elite Wrestling transmitiu o Dynamite a partir de Chicago, Illinois em 21 de junho, e como estavam em Chicago foi apropriado que CM Punk fizesse o seu retorno ao Dynamite, vários dias depois de retornar à AEW para a edição de estreia do Collision.
Punk fez uma aparição surpresa, correndo para ajudar FTR e Ricky Starks quando eles estavam prestes a receber uma surra de quatro contra três de Bullet Club Gold e The Gunns logo após os quatro homens terem colocado uma surra em The Hardys. Punk pegou o microfone para anunciar que todos os oito homens se enfrentariam na edição de Collision do Forbidden Door em 24 de junho.
O antigo AEW World Champion notou que “sou um cara do Collision, nem sequer deveria estar aqui”, antes de exigir que a sua música fosse tocada para acabar com o segmento.
Esta foi a primeira aparição de Punk no Dynamite em mais de 10 meses, com o ‘Second City Saint’ recentemente retornando à ação após um longo período ausente devido a uma lesão no tríceps, além de cumprir uma suspensão por sua participação na briga de bastidores do All Out com The Young Bucks, Kenny Omega e Ace Steel.
Anunciado para a edição de 24 de junho do AEW Collision:
- Swerve Strickland x Hiroshi Tanahashi
- CM Punk, FTR e Ricky Starks vs. Jay White, Juice Robinson e The Gunns
- Christian Cage discursa sobre o TNT Championship
- Vamos conhecer o parceiro de Darby Allin e Sting para o Forbidden Door
- Brody King x Andrade El Idolo
- Nyla Rose vs. Willow Nightingale – Quartas de final do Torneio Feminino Owen Hart