CM Punk se desculpou com Tony Khan por infame desabafo no All Out

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Todas as coletivas de imprensa pós-pay-per-view da All Elite Wrestling foram rotineiros na maior parte do tempo, mas tudo mudou no All Out 2022, quando CM Punk, com muffins da Mindy’s Bakery na mão, fez um discurso infame em que ele atacou Colt Cabana, Hangman Page e The Elite (referindo-se a eles como EVPs da AEW).

O desabafo de Punk foi o ápice de meses de problemas de bastidores na All Elite Wrestling, onde tudo começou quando se soube que a AEW não estava a planejar renovar o contrato de Colt Cabana, uma decisão que setores do elenco atribuíram a Punk. The Second City Saint negou veementemente qualquer envolvimento na decisão original da AEW de não renovar o contrato de Cabana.

O presidente da AEW, Tony Khan, estava estranhamente sentado ao lado de Punk enquanto ele esbravejava e, apesar de ser o chefe da empresa, não fez nada para impedir Punk de desabafar suas frustrações.

Abordando o desabafo enquanto falava com a ESPN, Punk revelou que pediu desculpas a Khan sobre suas ações na coletiva pós-All Out. Punk afirmou, no entanto, que já tinha expressado as suas frustrações sobre os problemas de bastidores dentro da AEW, incluindo para advogados, mas chegou ao ponto em que decidiu desabafar publicamente.

“A primeira coisa que eu disse ao Tony quando me sentei com ele e falei com ele depois foi: ‘Cara, sinto muito por ter te colocado nessa posição’. Peço desculpas pela coletiva. Mas quando você assiste a essa coletiva, você está olhando para um cara muito, muito frustrado que contou às pessoas o motivo. Não é a primeira vez que ele ouvia tudo isso. Não é a primeira vez que advogados são informados de tudo isso. E eu estava apenas procurando algo para ser feito e nada foi feito. Então, se você quer algo bem feito, você tem que fazer você mesmo. E eu simplesmente não abordei isso da maneira certa, mas a tensão estava alta. Eu estava muito, muito p***. Eu praticamente sabia que tinha acabado de me lesionar novamente. Fiquei magoado e decepcionado. Sim, é muito fácil para mim dizer que me arrependo disso e lidei com isso da maneira errada, 100%”, afirmou Punk.

Após o desabafo de Punk, ele teria se envolvido em uma briga nos bastidores ao lado de Ace Steel com Kenny Omega e The Young Bucks. Relatos notaram que Punk deu o primeiro soco e Ace Steel acabou mordendo Kenny Omega e jogando uma cadeira em Nick Jackson que o deixou nocauteado. Todos os cinco homens foram suspensos após o incidente. Punk foi destituído do AEW World Title, enquanto os AEW World Trios Title que The Elite tinha acabado de ganhar também foram desocupados.

The Elite retornaria no Full Gear 2022, enquanto CM Punk estava fora de ação com um tríceps rasgado que sofreu no evento principal de All Out. Punk está programado para retornar à AEW em 17 de junho para o episódio de estreia de Collision e ele observou à ESPN que sua relação com Tony Khan é “ótima”.

Deixe um comentário