CM Punk se pronunciou sobre o fato da AEW ter transmitido imagens de sua briga com Jack Perry no All In de 2023.
Nos bastidores do All In de 2023, CM Punk entrou em uma briga com Jack Perry. Tal incidente acabou resultando, eventualmente, em sua saída da AEW e na suspensão do ex-campeão de duplas. Enquanto o “Best in the World” foi para a WWE, o integrante da nova formação da Elite se tornou um dos principais personagens heel da empresa de Jacksonville.
Em entrevista ao podcast Sports Illustrated Media, Punk refletiu sobre o incidente. Ele definiu a decisão de divulgar as cenas como algo “feio” por parte da All Elite, mas se mostrou feliz com o fato de estar nos holofotes.
“Foi muito feio. Porém, cheguei à conclusão de que a divulgação de tais imagens não lhes ajudaria, e nem me prejudicaria. Então, tanto faz. Ser protagonista em duas companhias diferentes é muito louco. Obrigado, pessoal.”
Antes da AEW tomar a decisão de exibir as gravações, o ex-campeão mundial havia revelado detalhes da confusão em entrevista a Ariel Helwani. Tony Khan, então, usou as filmagens para impulsionar uma história de rivalidade entre FTR e Young Bucks na programação semanal da companhia.