CM Punk derramou água fria nos rumores de insatisfação na AEW e sugere que qualquer pessoa que tenha algum problema com ele a falar com ele.
O Campeão Mundial da AEW, CM Punk, chegou às manchetes após sua promo que deu início à edição de 17 de agosto do Dynamite. Antes de Punk se dirigir ao campeão interino da AEW Jon Moxley, ele voltou sua atenção para o homem que ele derrotou pelo título, Hangman Adam Page, oferecendo a Page outra chance pelo cinturão antes de chamá-lo de covarde quando ele não apareceu.
Surgiu logo depois que os comentários de CM Punk em relação a Page não foram planejados e o presidente da AEW, Tony Khan, disse que eles vieram como resultado de “raiva não resolvida” entre os dois.
Agora falando com Justin Barrasso da Sports Illustrated, Punk deu seu lado da história dizendo que ama AEW e que seu vestiário está sempre aberto para quem quiser conversar com ele como um adulto:
“Você tenta não dar muita importância aos rumores da internet. Mas para a AEW, definitivamente acho que isso faz parte do nosso público. O Twitter não é a vida real, no entanto. Além disso, uma mentira dá a volta ao mundo duas vezes antes que a verdade calce as botas ou saia da cama.
Se eu abordasse todos os rumores, estaria aqui o dia todo. Eu amo a AEW. Não é uma competição de quem ama mais ou quem é o coração e a alma, ou quem é isso e quem é aquilo. A AEW me deu uma segunda chance de fazer o que faço de melhor, que é o wrestling profissional.
É um lado da história. Meu vestiário nunca está fechado. Está sempre aberto. Qualquer um que queira mandar uma mensagem para [Dave do Wrestling Observer] Meltzer com alguma besteira pode vir falar comigo sobre isso. Não é se achar o machão, besteira estúpida. Eu sou um adulto. Venha conversar comigo”.
CM Punk acrescentou que se sente pronto para enfrentar Jon Moxley no Dynamite, mas está mais focado em sua saúde, algo que ele alude nem sempre foi a prioridade de seu empregador anterior na WWE:
“Não quero decepcionar o time, mas não quero me machucar novamente. Eu disse à minha esposa, meu cirurgião e Tony [Khan] que estou com pressa para ser saudável, não com pressa para voltar. Considerando que, no passado, duas semanas após a cirurgia no joelho, era: ‘Eu te devo uma, amigo. Precisamos de você para fazer esta luta.’ Eu não me senti confortável com isso. Eu me sinto 100% testando meus limites no Dynamite.”
CM Punk e Jon Moxley se enfrentam pelo Undisputed AEW World Championship no Dynamite em Cleveland, Ohio e um nome surpreendente está aparentemente por trás da luta não acontecer no All Out em pay-per-view como planejado originalmente.
Siga o @WrestleBR no Twitter para mais informações sobre luta livre em geral.