CM Punk está lesionado.
O lutador de 45 anos participou de sua primeira luta televisada na WWE em 10 anos no Royal Rumble em 27 de janeiro. CM Punk entrou como #27 e ficou até o final. Cody Rhodes o eliminou para vencer a luta.
A WWE ainda tinha grandes planos para Punk no horizonte em uma luta pelo Campeonato Mundial dos Pesos Pesados contra Seth Rollins na WrestleMania 40. No entanto, essa luta pode estar fora de cogitação agora.
De acordo com Dave Meltzer, do Wrestling Observer Newsletter, CM Punk sofreu uma lesão ‘significativa’ durante a luta masculina do Royal Rumble. A natureza exata da lesão de Punk é desconhecida, mas há especulações de que o Second City Saint sofreu uma ruptura de tríceps. Houve um momento no Rumble após um Futureshock DDT de Drew McIntyre, quando Punk disse a um árbitro “meu tríceps”, então pode ter sido quando ele sofreu a lesão.
A WWE não confirmou a natureza exata da lesão para Meltzer, mas CM Punk abordará a lesão no Monday Night Raw desta noite.
Punk tem histórico de lesões no tríceps, tendo anteriormente sofrido uma ruptura de tríceps no evento principal do All Out 2022. Punk sofreu a lesão, teve sua infame entrevista coletiva pós-show e depois brigou com The Young Bucks e Kenny Omega. Ele ficou fora de ação de setembro de 2022 até junho de 2023.
H/T Cultaholic