Quando CM Punk retornou ao wrestling no AEW Rampage The First Dance, ele trouxe barras de sorvete consigo. Enquanto esteve afastado do wrestling de 2014 a 2021, os fãs continuaram a entoar “CM Punk”, especialmente alto em sua cidade natal, Chicago.
Falando ao Busted Open Radio, Punk comentou sobre o apoio dos fãs durante sua ausência e se ele sabia o quanto significava para eles.
“Eu percebi isso. É o motivo pelo qual todos em Chicago ganharam sorvete grátis, como um agradecimento meu aos fãs por esperarem. Mais surpresas estão a caminho se você planeja assistir a algum show em Chicago em breve, ‘pisca pisca, cutucão cutucão’. Acho que sou muito mal interpretado. Sempre amei os fãs. Muito vocal sobre os ruins, porém, e são essas histórias que as pessoas tendem a se apegar. Gastei, não sei quanto dinheiro, comprando 20.000 barras de sorvete para os fãs em Chicago. É algo que sempre tento fazer. Desde quando fazia sessões de perguntas e respostas no Wizard World, eu trazia donuts, pizza. Sempre quero um ambiente divertido e feliz que eu quero que meus fãs gostem de estar por perto”, disse ele.
A WWE voltará a Chicago para o episódio de 1º de outubro do NXT. Punk está anunciado para o evento, que será o episódio de estreia na CW Network.
H/T Fightful