No evento principal do Clash at the Castle, CM Punk retornou à programação da WWE custando um resultado positivo a Drew McIntyre contra Damian Priest.
Neste sábado, a WWE promoveu a segunda edição do pay-per-view Clash at the Castle, em Glasgow, na Escócia. O card principal contou com 5 combates, todos válidos por cinturões.
A luta mais aguardada pelos fãs locais se tratava da nova chance de Drew McIntyre pelo título mundial contra Damian Priest. Na WrestleMania 40, o anfitrião chegou a conquistar o cinturão, mas CM Punk lhe atacou e abriu caminho para o integrante do Judgment Day acionar o contrato Money in the Bank e encerrar o reinado em 5 minutos.
A chance também marcou a oportunidade do herói local finalmente se tornar campeão principal de forma definitiva não só com público presente, mas também na Escócia, país onde nasceu. Na edição de 2022, a primeira do show, no País de Gales, Drew perdeu para o então campeão universal Roman Reigns em cenário parecido.
Após 20 minutos de ação, McIntyre estava prestes a levar a melhor depois de acertar um Claymore Kick. No entanto, o juiz, que havia sido atingido acidentalmente, estava machucado. Um árbitro substituto entrou em cena e iniciou a contagem, mas parou antes de encerra-la. Então, CM Punk foi revelado como o novo juiz, distraindo o rival e permitindo que Priest seguisse campeão via pinfall com um South of Heaven.
“El Campeón” deve enfrentar Gunther, que conquistou uma chance ao título ao vencer o torneio King of the Ring, no SummerSlam, enquanto espera-se que Drew e Punk retomem a forte rivalidade entre eles e finalmente se enfrentem no “maior evento do verão”.