Cody Rhodes teve um começo de 2024 muito movimentado na WWE, repleto de altos e baixos, mudanças e muito mais.
Começando o ano com a vitória em seu segundo Royal Rumble e se juntando ao seleto grupo de vencedores consecutivos, Rhodes parecia estar a caminho de enfrentar Roman Reigns novamente no evento principal da WrestleMania. No entanto, após a chegada inesperada de The Rock, os planos ficaram incertos, gerando grande repercussão nas redes sociais sobre a decisão.
Após o surgimento do movimento #WeWantCody nas redes sociais, a empresa decidiu mudar de direção e deu a Rhodes a oportunidade de enfrentar Reigns mais uma vez. Superando todas as adversidades, Cody Rhodes finalizou a história e conquistou o Campeonato Indiscutível na Filadélfia.
Nos meses seguintes, Rhodes defendeu o título contra nomes como AJ Styles, Solo Sikoa e Kevin Owens, mantendo o campeonato com sucesso em cada luta.
Em 24 de outubro, Cody Rhodes completou 200 dias como Campeão Indiscutível, superando os reinados de Sheamus [183 dias com 3 reinados], Edge [139 dias com 4 reinados] e The Miz [168 dias com 2 reinados]. Em 10 dias, Rhodes também ultrapassará os dias combinados que Daniel Bryan teve o campeonato em seus 4 reinados.